Walter Susini deixa McGarryBowen, mas fica na DAN

Buscar

Walter Susini deixa McGarryBowen, mas fica na DAN

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Walter Susini deixa McGarryBowen, mas fica na DAN

Holding cria nova divisão, chamada Dentsu Creative Group, que abrigará McGarryBowen e Dentsu Brasil sob o comando de Mario D'Andrea


14 de junho de 2017 - 18h40

Walter Susini ocupava a presidência da McGarryBowen desde março de 2016 (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 19h05

O executivo Walter Susini, que desde março de 2016 ocupava a presidência da McGarryBowen, passa a ter outra função dentro da Dentsu Aegis Network (DAN), holding detentora da agência. Por conta de uma reformulação na estrutura do grupo, Susini passa a ter um papel na área de conteúdo do DAN, atendendo a todas as marcas que a rede possui no Brasil.

A alteração do comando da McGarryBowen deriva de um movimento maior do DAN anunciado nesta quarta-feira, 14, que contempla a criação do Dentsu Creative Groupe – uma nova estrutura, dentro da holding, que abrigará a Dentsu Brasil e a McGarryBowen. Essa nova divisão será presidida por Mario D’Andrea, que, até então, era o CEO e CCO da Dentsu Brasil.

Mario D’Andrea irá presidir o recém-criado Dentsu Creative Group (Crédito: Divulgação)

Embora estejam atreladas à mesma estrutura, as operações da Dentsu Brasil e da McGarryBowen continuarão existindo de maneira independente. Fernanda Antonelli, vice-presidente de operações da McGarryBowen, assume o comando geral da agência, enquanto Mauro Rabelo, vice-presidente de operações da Dentsu Brasil, fica responsável pela empresa. Ambos se reportarão diretamente a Mario D’Andrea.

“A Dentsu Brasil é agência que carrega o nome de nosso Grupo, e Mario sempre usou esse ativo de forma hábil, zelando e tirando proveito da marca Dentsu, sinônimo de inovação em todo o mundo. Com seu sólido background em comunicação e negócios, Mario é o parceiro ideal para levar os atuais e futuros clientes do Dentsu Creative Group a alcançar os melhores resultados, e também desenvolver plenamente cada uma dessas marcas, Dentsu Brasil e McGarryBowen”, explicou, em comunicado, Abel Reis, CEO do DAN no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário