Com Farfetch, Condé Nast cria novo e-commerce de luxo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com Farfetch, Condé Nast cria novo e-commerce de luxo

Marca substitui o e-commerce de moda Style.com, que ficou nove meses no ar


16 de junho de 2017 - 10h01

Depois de noves meses no ar, o e-commerce de vestuário Style.com, no qual o grupo editorial Condé Nast planejou investir US$ 100 milhões em quatro anos, dá espaço à empresa Farfetch, de moda de luxo. Os visitantes serão direcionados automaticamente ao novo site.

A Condé Nast fará parte do novo conselho de diretores da Farfetch por meio do presidente e chefe-executivo da Condé Nast International, Jonathan Newhouse.

Os títulos da Condé Nast, começando por Vogue e GQ dos EUA, pretendem reafirmar sua posição no conteúdo da moda e do luxo com ênfase às marcas e boutiques da Farfetch. De acordo com Jonathan Newhouse, a parceria comercial une “o melhor conteúdo da classe com o principal destino de compras de luxo online”. Segundo as empresas, a Farfetch comercializa roupas e acessórios de mais de 200 marcas e 500 boutiques de luxo em escala global e a Condé Nast está em 29 mercados, com audiência de 340 milhões de pessoas.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Condé Nast

  • Farfetch

  • GQ

  • Jonathan Newhouse

  • Style

  • Vogue

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”