Com Farfetch, Condé Nast cria novo e-commerce de luxo

Buscar

Com Farfetch, Condé Nast cria novo e-commerce de luxo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Farfetch, Condé Nast cria novo e-commerce de luxo

Marca substitui o e-commerce de moda Style.com, que ficou nove meses no ar


16 de junho de 2017 - 10h01

Depois de noves meses no ar, o e-commerce de vestuário Style.com, no qual o grupo editorial Condé Nast planejou investir US$ 100 milhões em quatro anos, dá espaço à empresa Farfetch, de moda de luxo. Os visitantes serão direcionados automaticamente ao novo site.

A Condé Nast fará parte do novo conselho de diretores da Farfetch por meio do presidente e chefe-executivo da Condé Nast International, Jonathan Newhouse.

Os títulos da Condé Nast, começando por Vogue e GQ dos EUA, pretendem reafirmar sua posição no conteúdo da moda e do luxo com ênfase às marcas e boutiques da Farfetch. De acordo com Jonathan Newhouse, a parceria comercial une “o melhor conteúdo da classe com o principal destino de compras de luxo online”. Segundo as empresas, a Farfetch comercializa roupas e acessórios de mais de 200 marcas e 500 boutiques de luxo em escala global e a Condé Nast está em 29 mercados, com audiência de 340 milhões de pessoas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário