CyberCook e VilaMulher se unem ao Uol em parceria comercial

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

CyberCook e VilaMulher se unem ao Uol em parceria comercial

Sites da e-Mídia e portal firmam acordo de conteúdo e comercialização de mídia


16 de junho de 2017 - 10h12

Crédito: Reprodução

O Uol firmou parceria com os sites CyberCook e VilaMulher. Poucos dias após anunciar acordo parecido com o Torcedores.com, o portal comunica que poderá destacar conteúdos dos verticais na sua home e redes sociais.

O Uol e os verticais da e-Mídia também trabalharão no desenvolvimento de projetos comerciais com agências e anunciantes. O objetivo é oferecer conteúdo premium para audiências e aumentar o alcance dos sites. O inventário da e-Mídia também passa a integrar o private market share do Uol para comercialização de programmatic, por meio de formatos native, vídeo e display.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • CyberCook

  • e-Mídia

  • uol

  • VilaMulher

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”