Semp é a nova patrocinadora do Santos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Semp é a nova patrocinadora do Santos

A marca estreou o patrocínio na última quarta-feira, 14, no jogo contra o Palmeiras, e deve estampar a camisa dos jogadores até o fim de 2017


16 de junho de 2017 - 12h12

Foto: Santos/ Divulgação

A Semp, marca da empresa Semp TCL, é a nova patrocinadora do Santos Futebol Clube. A  estreia foi no jogo dessa quarta-feira, 14, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, em Santos. A marca esteve presente no clube pela primeira vez em 2007, quando ficou por três anos como patrocinadora master na camisa dos jogadores, e deve estampar a manga da camisa dos jogadores até o fim de 2017. Este ano, a Semp já esteve presente na camisa do time no jogo contra o Santa Fé, na Copa Libertadores.

O acordo visa reforçar a presença da marca no futebol. “A conexão da marca com os brasileiros é fundamental e enxergamos o futebol como a ponte perfeita para atingir esse objetivo, já que também somos apaixonados pelo esporte”, disse Yue Haiping, VP da Semp TCL, em nota à imprensa. A empresa está presente no mercado através das marcas Semp, TCL e Toshiba e é uma joint-venture entre a Semp, fabricante brasileira de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Palmeiras

  • Santos

  • SEMP TLC

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”