Últimas notícias
Semp é a nova patrocinadora do Santos
A marca estreou o patrocínio na última quarta-feira, 14, no jogo contra o Palmeiras, e deve estampar a camisa dos jogadores até o fim de 2017
A marca estreou o patrocínio na última quarta-feira, 14, no jogo contra o Palmeiras, e deve estampar a camisa dos jogadores até o fim de 2017
16 de junho de 2017 - 12h12
A Semp, marca da empresa Semp TCL, é a nova patrocinadora do Santos Futebol Clube. A estreia foi no jogo dessa quarta-feira, 14, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, em Santos. A marca esteve presente no clube pela primeira vez em 2007, quando ficou por três anos como patrocinadora master na camisa dos jogadores, e deve estampar a manga da camisa dos jogadores até o fim de 2017. Este ano, a Semp já esteve presente na camisa do time no jogo contra o Santa Fé, na Copa Libertadores.
O acordo visa reforçar a presença da marca no futebol. “A conexão da marca com os brasileiros é fundamental e enxergamos o futebol como a ponte perfeita para atingir esse objetivo, já que também somos apaixonados pelo esporte”, disse Yue Haiping, VP da Semp TCL, em nota à imprensa. A empresa está presente no mercado através das marcas Semp, TCL e Toshiba e é uma joint-venture entre a Semp, fabricante brasileira de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário