Chaves desaparece da grade semanal do SBT

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Chaves desaparece da grade semanal do SBT

Seriado é substituído pelo programa Roda Roda e emissora não dá mais informações sobre o motivo; atração continua sendo exibida de sábado e domingo


19 de junho de 2017 - 12h26

O seriado Chaves, exibido há décadas pelo SBT, saiu da grade semanal da emissora dando espaço ao programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. A emissora não detalhou a retirada do seriado da grade.

As mudanças ocorreram no final da semana passada. Chaves segue na programação de fim de semana da emissora sendo exibido aos sábados às 6h da manhã e aos domingos às 9h da manhã.

Não é a primeira vez que Chaves é retirado da programação semanal para dar lugar a outro programa. Em janeiro de 2016, o SBT colocou no lugar do seriado mexicano a novela mexicana “A Dona”. Em março deste ano, a emissora já havia retirado o programa da grade para incluir o jornal Primeiro Impacto.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

  • Robertinho Casanova

    Em todos esses anos que o seriado do Chaves foi apresentado, configurei meus horários para que eu sempre pudesse assisti-lo. Sempre que o horário do seriado mudava, eu mudava os meus para não deixar de assisti-lo. Sou apaixonado por todos eles (Chaves, Chapolim, Dr. Sapatin, Peterete e Beterraba, Turma do Chaveco, etc.), e fico profundamente triste em saber que tudo isso está se acabando. Não há tanta graça em vê-los pela internet, ou de um disco. Para que a coisa funcione, tenho que saber que o Brasil inteiro está assistindo comigo, compartilhando toda a magia. E isso acontecia quando eu assistia pela grade do SBT. Eu sempre tive essa criança dentro de mim, e não pretendo perdê-la assim. Faça-nos algo, SBT. A todas as crianças; pequenas e grandes.