Chaves desaparece da grade semanal do SBT

Buscar

Chaves desaparece da grade semanal do SBT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chaves desaparece da grade semanal do SBT

Seriado é substituído pelo programa Roda Roda e emissora não dá mais informações sobre o motivo; atração continua sendo exibida de sábado e domingo


19 de junho de 2017 - 12h26

O seriado Chaves, exibido há décadas pelo SBT, saiu da grade semanal da emissora dando espaço ao programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. A emissora não detalhou a retirada do seriado da grade.

As mudanças ocorreram no final da semana passada. Chaves segue na programação de fim de semana da emissora sendo exibido aos sábados às 6h da manhã e aos domingos às 9h da manhã.

Não é a primeira vez que Chaves é retirado da programação semanal para dar lugar a outro programa. Em janeiro de 2016, o SBT colocou no lugar do seriado mexicano a novela mexicana “A Dona”. Em março deste ano, a emissora já havia retirado o programa da grade para incluir o jornal Primeiro Impacto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário