Audiência escolhe novo comediante do Comedy Central

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Audiência escolhe novo comediante do Comedy Central

O canal chegou a três candidatos finalistas em uma apresentação eliminatória em SP, e agora o público decidirá o vencedor pelas redes sociais


19 de junho de 2017 - 11h33

Foto: Reprodução

O Canal Comedy Central já entendeu que os grandes talentos do humor surgem em palcos distantes da televisão. Para a terceira temporada do programa “Comedy Central: Stand-Up”, o canal recrutou comediantes inciantes para integrar o elenco e participar das gravações, em uma seleção realizada por meio de um “Open Mic”no teatro Comedians, em São Paulo.

Um júri composto por representantes do programa “A Culpa é do Cabral” selecionou 15 potenciais participantes durante o evento, e escolheu três candidatos finalistas – Marcus Cirillo, Netto Tomaz  e Rafael Negro. Agora, a audiência do programa vai decidir, através da página do Facebook do canal, quem irá seguir em frente. Entre os dias 20 e 29 de junho, espectadores poderão votar através da página e escolher quem será o comediante que participará da nova temporada do programa. O vencedor será divulgado ao vivo nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”