Octagon Brasil anuncia Gabriel Jesus

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Octagon Brasil anuncia Gabriel Jesus

Agência ficará a frente da gestão de imagem e das mídias sociais do jogador, além da captação e negociação de patrocínios

Teresa Levin
19 de junho de 2017 - 15h59

O atacante Gabriel Jesus, titular da Seleção Brasileira e do Manchester City, é o mais novo nome da Octagon Brasil. Com isso, a agência ficará a frente  da gestão de imagem e das mídias sociais do jogador, além da captação e negociação de patrocínios e a prospecção de outras oportunidades comerciais, como licenciamento de marca, eventos e relações públicas. A iniciativa faz parte da estratégia da Octagon de apostar em novos formatos e segmentos do marketing esportivo no Brasil, assumida desde a entrada do ex-jogador Ronaldo Nazário na sociedade da empresa.

“Um atleta de alto rendimento precisa de um gerenciamento de imagem. Com certeza, o Gabriel Jesus vai levar o nome da nossa agência mundialmente Estou motivado por voltar a trabalhar com atletas e orgulhoso de começar com o pé direito”, informou Ronaldo.

Gabriel Lima, CEO da Octagon Brasil, acrescenta que a agência quer implementar um modelo de gerenciamento de carreiras diferente do que se vê hoje no país. “Enxergamos os atletas como perfis influenciadores diversos, que podem ser ligados às mais variadas marcas”, finaliza o executivo.  A Octagon foi fundada em 1983 nos Estados Unidos e em 2010 ingressou no mercado brasileiro; Ronaldo é sócio da agência desde janeiro deste ano.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”