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Ogilvy Brasil ganha área de conteúdo digital

Estrutura produz conteúdo, responde em tempo real e mensura os principais indicadores da marca, nos sites e redes sociais dos anunciante


19 de junho de 2017 - 15h04

 

Fernando Badô, Nicolle Albiero, Gabriella Pimentel, Tulio Inoue, Thiago Bancaro, Luis Velloso, Daniel Martins, Fernando Musa e Toni Ferreira (crédito: divulgação)

Com o objetivo de engajar marcas e consumidores, a estrutura de criação, produção e monitoramento de conteúdo digital Content Studio é a mais nova área da Ogilvy Brasil. A aposta produz conteúdo, baseada em insights, responde em tempo real às interações e mensura os principais indicadores da marca, nos sites e redes sociais dos anunciantes. “A necessidade de criar, produzir e interagir das marcas e seus consumidores é diária e temos que atender a esta demanda de forma ágil e totalmente personalizada, de acordo com a estratégia da marca”, disse Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, em nota.

Os executivos Toni Ferreira, diretor-geral de estratégia digital, e Daniel Martins, diretor de operações, liderarão o Content Studio, ao lado de Fernando Musa. Além disto, clientes da Ogilvy como Pfizer, Telhanorte, Allianz, Tiffany & Co., Vale e Firjan atuam também dentro do Content Studio. “São marcas que têm uma intensa interação com o consumidor e que precisam estar preparadas para responder no tempo certo e com qualidade criativa a todas as essas interações”, falou Daniel Martins.

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