Sambódromo recebe Arraial da Cidade de São Paulo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Sambódromo recebe Arraial da Cidade de São Paulo

Evento, que acontece entre 24 e 25 deste junho, reúne comidas e bebidas típicas, shows, atrações musicais e brincadeiras


19 de junho de 2017 - 15h43

(Crédito: reprodução)

Comidas e bebidas típicas, shows, atrações musicais e brincadeiras compõem a primeira edição do Arraial da Cidade de São Paulo, que acontece nos dias 24 e 25 deste junho no Sambódromo do Anhembi (São Paulo). O evento é patrocinado pela Carrefour, apoiado pela São Paulo Turismo (SPTuris) e organizado pela Playcorp. “São Paulo é uma cidade que consegue unir as tradições da festa caipira do interior do Estado, do Sul de Minas, do Norte do Paraná, com a festa do interior, no Nordeste brasileiro”, disse Fernando Eimelek, sócio fundador da Playcorp, em nota. “Já consideramos este o Arraial oficial da cidade de São Paulo e que seja realizado todos os anos”, acrescentou David Barioni, presidente da SPTuris.

O Arraial da Cidade de São Paulo reunirá Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego, Trio Virgulino, Peixelétrico, Sinhá Flor, Quadrilha Junina Tia Valdelice e Quadrilha Junina Tia Bola e terá um restaurante organizado pelo Centro de Tradições Nordestinas. Além de poder adquirir os ingressos por meio do site do evento, os clientes que realizarem compras, a partir de R$ 75, nos hipermercados e supermercados do Carrefour, no município de São Paulo (menos Osasco e Guarulhos), com pelo menos um item das marcas participantes da ação, ganha um par de entradas para o Arraial da Cidade de São Paulo.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • David Barioni

  • Fernando Eimelek

  • Arraial da Cidade de São Paulo

  • Sambódromo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”