Chatbot reforça atendimento da Visa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chatbot reforça atendimento da Visa

Plataforma virtual no no Facebook Messenger responde às perguntas, detalha benefícios personalizados e oferece promoções


22 de junho de 2017 - 8h31

Chatbot da VisaBR em ação (crédito: divulgação)

A Visa tem um novo membro no Brasil: o chatbot do perfil VisaBr no Facebook Messenger. A plataforma virtual responde às perguntas, detalha benefícios personalizados e oferece promoções, como informações sobre seguros viagem, restaurantes que fazem parte da parceria com o Restorando e novas ofertas do programa Vai de Visa. Segundo a companhia, o robô é capaz de responder até 90% das questões mais recorrentes dos usuários sem recorrer à ajuda de humanos. “Estamos cada vez mais nos posicionando como empresa protagonista de inovação da indústria de meios de pagamentos. Esse é o terceiro projeto envolvendo machine learning que lançamos este ano”, diz Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa, citando o bot do programa de educação financeira Finanças Práticas e o que foi desenvolvido em parceria com o ShopFácil.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário