Gloob leva história de Ladybug aos palcos

Buscar

Gloob leva história de Ladybug aos palcos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gloob leva história de Ladybug aos palcos

Espetáculo, responsável por contar como Marinette e Adrien tornaram-se super-heróis, fica em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo


22 de junho de 2017 - 9h28

 

(Crédito: Caio Gallucci)

Em parceria com a empresa Chaim Produções, a animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug, que estreou em março de 2016 no canal Gloob, chega aos palcos do Brasil. Tela de led de 40 metros quadrados, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas e músicas originais do desenho ajudam a contar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien tornaram-se os super-heróis Ladybug e Cat Noir.

Sob a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões, criados pelo inimigo Hawk Moth, os personagens chegam ao live show, por meio de texto adaptado e direção de Esteban Grossy, produção geral de Sandro Chaim, produção executiva de Fabio Campos, direção executiva de Marinês Chaim e realização de Time For Fun.

O espetáculo fica em cartaz por dois finais de semana – 24 e 25 de junho; e 1 e 2 de julho –, no KM de Vantagens Hall, localizado no Rio de Janeiro; e por mais dois – 8 e 9; e 22 e 23 de julho –, no Citibank Hall, em São Paulo. A animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug possui mais de 300 produtos licenciados no mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário