Snap fecha acordo de US$ 100 milhões com a Time Warner

Buscar

Snap fecha acordo de US$ 100 milhões com a Time Warner

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Snap fecha acordo de US$ 100 milhões com a Time Warner

Parceria consiste na produção de programas diários no Snapchat até o fim do ano que serão desenvolvidos diretamente pelo aplicativo


22 de junho de 2017 - 16h15

As empresas da Time Warner, como a HBO, já produzem programas no Snapchat

A Time Warner fechou uma parceria com a Snap, dona do Snapchat, que consiste no investimento de US$ 100 milhões para a produção de programas diários. O objetivo da Time Warner é que o Snapchat produza programas diários de três a cinco minutos até o fim do ano de 2017.

Atualmente, o Snapchat já transmite programas em seu aplicativo em parceria com redes de TV como a NBC, ABC, BBC, PS, Discovery e Vice. “Os programas têm, coletivamente, audiências de mais de 8 milhões”, disse o CEO do Snap, Evan Spiegel, durante a última conferência com analistas.

Com a notícia, as ações da Snap subiram 2% na média da semana até a última quarta-feira, 21, valendo US$ 17,88. De acordo com a Reuters, o contrato prevê que a HBO e a Warner Bros, que pertencem à Time Warner, tenham anúncios nos vídeos do Snapchat.

Em março, a NBC comprou US$ 500 milhões em ações da Snap, na ocasião, a empresa realizou um IPO, abertura de capital, que levantou US$ 3 bilhões. O valor do mercado da Snap está estimado em US$ 30 bilhões.

“O Snapchat tem sido um grande parceiro em todo conteúdo que as empresas do grupo estão produzindo e não seria possível construir a relação que estamos criando com o público jovem sem ele”, disse Matt Dickmann, diretor executivo da área de digital da Comcast, em entrevista ao Meio & Mensagem no mês de março deste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário