Rock in Rio 2017 bate recorde de licenciados

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Rock in Rio 2017 bate recorde de licenciados

Número de produtos cresceu em 8% em relação ao evento de 2015


27 de junho de 2017 - 18h30

O Rock in Rio deste ano, além de celebrar a 17ª edição do festival, comemora o número de produtos licenciados pelas 32 marcas associadas ao evento até o momento. Ao todo, são mais de 700 produtos, um aumento de 8% em relação a edição anterior, em 2015, que contou com 643 produtos licenciados. O número de empresas associadas ao evento, no entanto, caiu de 42 para 32.

Os produtos estão divididos em nove categorias: acessórios, alimentos e bebidas, beleza e higiene pessoal, casa e decoração, eletrônicos, moda, papelaria, esportivos e serviço. Entre as marcas estão Kenner, Lev, BRF, GoCase, FYI, Boneleska, Chilli Beans, Colgate, Dimona, Lidio Carraro, Neoplas, Per Sole, Trippy, Niely, Habib’s, Bob’s, Leader, CVC, Doritos, Coca-cola, Submarino, Pierim, Monte Carlo, Bravo Açaí, Aporé Laticínios e Maricota, Puig, Bley e Brollo, Ímãs do Brasil, Aquarius, Rock Official, Damai, Crown e Maio Gráfica.

Doritos

Sabores Biquinho, Peper Jack e Malagueta (Crédito: Divulgação)

Como patrocinadora oficial do festival que acontece no Rio de Janeiro, a Doritos criou mais uma linha especial de seus salgadinhos após o Mystery e o Rainbow. Os três novos sabores apimentados seguem o conceito “For the Bold” e contam com três graus de ardência: pimenta biquinho, peper jack e malagueta.

Segundo a empresa, os novos sabores se assemelham a evolução do rock, que trouxe um estilo de vida ousado, assim como a marca pretende com o mote “por um mundo mais Rock n´roll”. A marca fará campanhas e ativações tanto no Rio de Janeiro, quanto em outros pontos de venda. O Doritos Rock in Rio estará a venda a partir de 1 de julho até outubro.

Leader

Peças da Leader para o Rock in Rio 2017 (Crédito: Divulgação)

Com coleção especial para o evento, chega às lojas em agosto camisas, bonés e gym sacks da marca Leader para o festival. Os 50 produtos tem estampas de caveiras, frases que fazem referência ao rock e instrumentos musicais.

Além de estar a venda em lojas da marca no Rio de Janeiro e em Juiz de Fora, a coleção terá uma instalação no festival próxima ao Palco Mundo onde haverá um DJ tocando no ambiente vintage e decorado com capas de vinil e luminárias feitas a partir de tambores e pratos de baterias.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Doritos

  • PepsiCo Brasil

  • Rock in Rio 2017

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”