Veja lança livro com as melhores “páginas amarelas”

Buscar

Veja lança livro com as melhores “páginas amarelas”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Veja lança livro com as melhores “páginas amarelas”

A publicação traz as melhores 50 entrevistas publicadas pela Veja ao longo de sua história


27 de junho de 2017 - 12h04

A Veja lança este mês o livro “A História é Amarela – Uma antologia de 50 entrevistas da mais prestigiosa seção da imprensa brasileira”, que traz as 50 melhores entrevistas realizadas e publicadas na seção “Páginas Amarelas” desde as primeiras edições. O livro reúne personalidades nacionais, como Carlos Drummond de Andrade e Chico Buarque de Hollanda, e internacionais, como Gabriel García Márquez e Bill Gates. De 1969, com a primeira publicação da seção, até hoje, foram 2.422 entrevistas na seção.

Com tiragem de 192 mil exemplares, o livro de 236 páginas se propõe a fazer um passeio pela história da inteligência do século XX e os primeiros anos do século XXI. A publicação está disponível nas bancas e livrarias Saraiva de todo o Brasil e pode ser adquirido pelo valor de R$39.

“Uma das ideias era fazer um livro que, de algum modo, pudesse representar a excelência do jornalismo de Veja às vésperas dos 50 anos da revista, que serão celebrados em setembro do ano que vem. E perguntamos: por que não um livro em torno de uma das grandes marcas da publicação?”, disse Fabio Altman, redator-chefe da Veja, em comunicado.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário