Youpper e Connect Shopper criam joint venture

Buscar

Youpper e Connect Shopper criam joint venture

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Youpper e Connect Shopper criam joint venture

Estudo “Shopper do Futuro”, previsto para setembro, será o primeiro projeto da parceria


10 de julho de 2017 - 12h00

 

Diego Oliveira, CEO da Youpper, e Fatima Merlin, diretora executiva da Connect Shopper (crédito: divulgação/ZMPhoto.com.br)

Com o objetivo de auxiliar seus clientes, por meio de estudos em nível nacional, a consultoria de comunicação Youpper e a especialista em insights sobre consumidores Connect Shopper anunciam uma joint venture. A parceria funcionará para o desenvolvimento de projetos colaborativos e complementares. “Combinaremos as forças intelectuais e organizacionais de cada um, para obter o efeito máximo de um projeto de pesquisa, orientado à tomada de decisão e feito de uma forma mais ágil, prática e acessível aos nossos clientes”, explica Diego Oliveira, CEO da Youpper. Em setembro, a joint venture lançará a primeira etapa do estudo “Shopper do Futuro”, cuja proposta é orientar lojas e marcas a se comunicar e se relacionar com os diferentes perfis de consumidores, e apresentar ações efetivas para reter e converter o público. Desenvolvida por meio de desk research, a pesquisa é semestral. Segundo o CEO da Youpper e Fatima Merlin, diretora executiva da Connect Shopper, a joint venture já possui solicitações para a criação de outros estudos. “Quando cada um entra com a sua expertise, os projetos precisam ser autossustentáveis, ou seja, triple win. Ganharemos todos: clientes, clientes de nossos clientes e nós”, diz Fatima.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário