Ana Paula Padrão assume direção de redação da Claudia

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ana Paula Padrão assume direção de redação da Claudia

Jornalista e apresentadora chega para comandar o time da revista do Grupo Abril, mas continua na Band


13 de julho de 2017 - 16h28

A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão acaba de ser anunciada como a nova diretora de redação da revista Claudia, do Grupo Abril. Ela assume o cargo no dia  1º de agosto e deve permanecer na Band, apesar da nova posição.

Foto: Reprodução

A apresentadora integrou as equipes de Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, na Rede Globo, passando também por SBT e Rede Record até chegar à Band, onde estreou em 2014 à frente do reality show MasterChef. Ana Paula também comanda empreendimentos próprios, com o portal Tempo de Mulher e a plataforma Escola de Você.

“Em meio a tantas tendências no diálogo com a mulher, Claudia é um porto seguro. Depois de quase duas décadas estudando o assunto, posso dizer que a revista representa a mulher brasileira. Nesse sentido, assumir seu comando, pra mim, é como chegar em casa – o confortável lugar do feminino plural”, disse Ana Paula em Comunicado.

  A presença no Masterchef rendeu à Ana Paula participações inéditas em ações comerciais: desde que começou a apresentar o programa, ela realizou campanhas junto a Knorr, Tramontina e Banco Original. Agora que retorna ao jornalismo, no entanto, não está claro se ela manterá relações com as marcas.

A Claudia recebe também Guta Nascimento como nova diretora adjunta. Guta também passou por TV Globo, SBT e Band, e trabalhou ao lado de Ana Paula na Rede Record. No digital, atuou no desenvolvimento e implantação de projetos femininos.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ana Paula Padrão

  • band

  • Claudia

  • globo

  • Grupo Abril

  • MasterChef

  • record

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”