Raí é nova estrela da Cury

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Raí é nova estrela da Cury

Construtora tem foco no segmento de baixa renda e pretende explorar ativos de imagem dele no setor


13 de julho de 2017 - 18h59

O contrato do ex-jogador Raí Oliveira com a Caixa Econômica Federal acabou, mas a imagem que ele criou junto ao segmento imobiliário, ao divulgar as iniciativas de crédito habitacional do banco continuará sendo aproveitada publicitariamente.

A construtora Cury — que atua no segmento voltado à população de baixa renda —acaba de contratar o ex-atleta para estrelar sua comunicação nos próximos 18 meses em ações que contemplarão comerciais para TV, promoções, ações para redes sociais, ensaio fotográfico e participação em eventos e convenções.

As campanhas com Raí serão assinadas pela equipe de marketing da empresa em parceria com as agências Sides, do Rio de Janeiro, e Tboom, de São Paulo (para digital). A primeira tem previsão de entrar no ar no final de julho e tratará da “venda definitiva”, modalidade comercial criada pela Cury com o objetivo de zerar os distratos de imóveis (o mecanismo permite ao cliente comprar um apartamento, assinar o contrato de compra e venda simultaneamente ao financiamento, em até no máximo 20 dias).

“Estou muito feliz com o convite e por permanecer nesse segmento que realiza a conquista da casa própria, que é o grande sonho de muitos brasileiros. Me identifico com esse público há vários anos e essa nova oportunidade me motiva a continuar dando força para que o brasileiro não desista da sua moradia”, afirmou Raí em comunicado.

A construtora está completando 55 anos de mercado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Raí Oliveira

  • Cury Construtora

  • marketing imobiliário

  • mercado imobiliário

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”