Rodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora

Buscar

Rodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora

Ator é estrela que divulgará o Impression, inspirado na trajetória do fundador do Grupo Boticário


13 de julho de 2017 - 16h58

As marcas de beleza seguem investindo em lançamentos dedicados ao público masculino. Depois da Natura, que relançou a linha Natura Homem e colocou no ar uma mega campanha criada pela Full Jazz na qual se celebra as diferentes formas de viver a masculinidade é a vez de Eudora, do Grupo Boticário vir à carga.

Esta semana, em evento na sede do grupo em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a marca lançou o Impression, um eau de parfum que homenageia a trajetória de Miguel Krigsner, fundador do Grupo, e por extensão a de todos os homens talentosos. Krigsner é particularmente apaixonado pelo desenvolvimento de perfumes.

O que está chegando ao mercado agora visa às vendas do Dia dos Pais e passa a compor o portfolio masculino da marca. Para divulgá-lo, a Eudora escalou o ator Rodrigo Lombardi, um dos protagonistas da atual novela das 21 h da Rede Globo.

O frasco do Impression tem alusões ao tempo: o formato é inspirado numa ampulheta, pequenas marcas no fundo lembram os ponteiros de um relógio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário