Rodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Rodrigo Lombardi apresenta lançamento da Eudora

Ator é estrela que divulgará o Impression, inspirado na trajetória do fundador do Grupo Boticário


13 de julho de 2017 - 16h58

As marcas de beleza seguem investindo em lançamentos dedicados ao público masculino. Depois da Natura, que relançou a linha Natura Homem e colocou no ar uma mega campanha criada pela Full Jazz na qual se celebra as diferentes formas de viver a masculinidade é a vez de Eudora, do Grupo Boticário vir à carga.

Esta semana, em evento na sede do grupo em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a marca lançou o Impression, um eau de parfum que homenageia a trajetória de Miguel Krigsner, fundador do Grupo, e por extensão a de todos os homens talentosos. Krigsner é particularmente apaixonado pelo desenvolvimento de perfumes.

O que está chegando ao mercado agora visa às vendas do Dia dos Pais e passa a compor o portfolio masculino da marca. Para divulgá-lo, a Eudora escalou o ator Rodrigo Lombardi, um dos protagonistas da atual novela das 21 h da Rede Globo.

O frasco do Impression tem alusões ao tempo: o formato é inspirado numa ampulheta, pequenas marcas no fundo lembram os ponteiros de um relógio.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Miguel Krigsner

  • Rodrigo Lombardi

  • Eudora

  • Grupo Boticário

  • Impression Eau de Parfum

  • Beleza

  • Dia dos Pais

  • Perfumes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”