Anima Mundi lança serviço de streaming de animações

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Anima Mundi lança serviço de streaming de animações

No catálogo estarão disponíveis 9 mil filmes de 70 países e documentários sobre animação


17 de julho de 2017 - 16h43

(Crédito: Reprodução)

Na sua 25ª edição, o festival de animação Anima Mundi anunciou em sua abertura, em 14 de julho no Rio de Janeiro, o novo produto da marca: um on demand de animações. O Anima Mundi On será lançado em novembro e contará com cerca de 9 mil filmes de 70 países.

Segundo César Coelho, um dos quatro diretores do festival, o catálogo será uma oportunidade de mostrar a evolução da animação nesses 25 anos. Além de filmes, a plataforma disponibilizará documentários e demais produções sobre o tema.

Apesar de ainda não disponível, o público interessado em assinar o Anima Mundi On pode se inscrever no site do streaming a fim de ganhar um mês gratuito de assinatura.

Nesta edição do festival, que estará presente no Rio de Janeiro até 23 de julho e em São Paulo de 26 a 30, o Anima Mundi apresenta 345 produções de 45 países, entre elas 70 nacionais.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”