Empresa lança ferramenta para atrair shopper digital

Buscar

Empresa lança ferramenta para atrair shopper digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Empresa lança ferramenta para atrair shopper digital

Novidade traduz os fundamentos de venda das marcas e outras estratégicas para uma ação assertiva e em tempo real, nas lojas virtuais


17 de julho de 2017 - 13h25

(Crédito: reprodução)

Com o objetivo de auxiliar fabricantes e o varejo online, o hub global de colaboração entre indústrias, marcas e varejistas Intellibrand lança solução de digital trade marketing. Segundo comunicado, a novidade pretende traduzir os fundamentos de venda das marcas e outras informações estratégicas para uma ação assertiva e em tempo real, nas lojas virtuais. “Estamos desenvolvendo o mercado para auxiliar as marcas na adaptação de uma nova forma de venda. Quem investir e acreditar agora sairá na frente, liderando um novo nicho ao qual seus concorrentes ainda não dão a devida atenção”, disse o CCO Francesco Weiss, em nota.

De acordo com informações da Associação Brasileira de Comércio Brasileiro (ABComm), fornecidas pela Intellibrand, o mercado digital movimentou mais de R$ 50 milhões, no ano passado. Facilidade de pesquisa, comparação de preços, informações detalhadas e comodidade em adquirir um produto sem sair de casa estão entre os itens que estão impulsionando o ramo.

A Intellibrand é uma evolução da empresa de varejo digital eRA, que em 2017 aportou mais de R$ 5 milhões em conjunto com o funco DGF Investimentos. O hub é responsável pela geração de inteligência competitiva e integração do varejo para players como Unilever, Reckitt Beckinser, Johnson & Johnson e Pernod Ricard. “Nosso rápido crescimento e o reconhecimento do fundo DGF impulsionaram nossa necessidade de reposicionamento e expansão para o mercado internacional, a fim de atender a demanda dos nossos parceiros também na América Latina”, concluiu o CEO Chau Sanh.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário