Empresa lança ferramenta para atrair shopper digital

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Empresa lança ferramenta para atrair shopper digital

Novidade traduz os fundamentos de venda das marcas e outras estratégicas para uma ação assertiva e em tempo real, nas lojas virtuais


17 de julho de 2017 - 13h25

(Crédito: reprodução)

Com o objetivo de auxiliar fabricantes e o varejo online, o hub global de colaboração entre indústrias, marcas e varejistas Intellibrand lança solução de digital trade marketing. Segundo comunicado, a novidade pretende traduzir os fundamentos de venda das marcas e outras informações estratégicas para uma ação assertiva e em tempo real, nas lojas virtuais. “Estamos desenvolvendo o mercado para auxiliar as marcas na adaptação de uma nova forma de venda. Quem investir e acreditar agora sairá na frente, liderando um novo nicho ao qual seus concorrentes ainda não dão a devida atenção”, disse o CCO Francesco Weiss, em nota.

De acordo com informações da Associação Brasileira de Comércio Brasileiro (ABComm), fornecidas pela Intellibrand, o mercado digital movimentou mais de R$ 50 milhões, no ano passado. Facilidade de pesquisa, comparação de preços, informações detalhadas e comodidade em adquirir um produto sem sair de casa estão entre os itens que estão impulsionando o ramo.

A Intellibrand é uma evolução da empresa de varejo digital eRA, que em 2017 aportou mais de R$ 5 milhões em conjunto com o funco DGF Investimentos. O hub é responsável pela geração de inteligência competitiva e integração do varejo para players como Unilever, Reckitt Beckinser, Johnson & Johnson e Pernod Ricard. “Nosso rápido crescimento e o reconhecimento do fundo DGF impulsionaram nossa necessidade de reposicionamento e expansão para o mercado internacional, a fim de atender a demanda dos nossos parceiros também na América Latina”, concluiu o CEO Chau Sanh.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Chau Sanh

  • Francesco Weiss

  • DGF Investimentos

  • eRA

  • Intellibrand

  • digital

  • Intellibrand

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”