Fanta Guaraná cria campanha para TV aberta

Buscar

Fanta Guaraná cria campanha para TV aberta

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fanta Guaraná cria campanha para TV aberta

Novidade estreou neste domingo, 16, na TV Globo e terá versão mais extensa em emissoras como Record, RedeTV e Band, nesta segunda-feira, 17

Neste domingo, 16, o intervalo de Fantástico, programa da TV Globo, contou com a campanha de Fanta Guaraná, novo sabor da marca. A novidade, narrada pelo youtuber Mr. Poladoful, apresenta a bebida de forma bem-humorada e sensual. “Guaraná é um dos sabores mais populares no País. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, disse Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, em nota. Segundo comunicado, esta é a primeira vez, em dez anos, que Fanta produz um material com a atenção voltada para o produto.

Ao todo são duas versões de vídeo, uma de 15 segundos, com foco no refrigerante, e outra de 30 segundos, com jovens apresentando o novo sabor ao chefe de marketing de Fanta. A campanha local é uma produção da Ogilvy, enquanto a global é assinada pela David the Agency. Na estreia foi apresentada a primeira versão e, nesta segunda-feira, 17, a TV Globo, Record, RedeTV e Band contarão com a versão mais extensa. No Facebook da marca, há uma série de oito vídeos de até sete segundos, responsável por mostrar a reação de personagens reais, ao experimentarem Fanta Guaraná.

O novo sabor é parte da promoção “Donos da ***** toda” que, entre 29 de maio e 21 de junho, procurou jovens com potencial criativo e apaixonados pela bebida, para ajudar a marca a dialogar com seus consumidores. Os vencedores do concurso foram Luan Kovarik, Karine Alexandre de Oliveira, Victor Alexandro Santos de Oliveira e Matheus Martins Lombe. Além de prêmios como MacBook, Iphone, ingressos vips para o Rock in Rio com direito a backstage, eles conhecerão a sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, e farão um shooting para Fanta.


17 de julho de 2017 - 12h46

Neste domingo, 16, o intervalo de Fantástico, programa da TV Globo, contou com a campanha de Fanta Guaraná, novo sabor da marca. A novidade, narrada pelo youtuber Mr. Poladoful, apresenta a bebida de forma bem-humorada e sensual. “Guaraná é um dos sabores mais populares no País. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, disse Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, em nota. Segundo comunicado, esta é a primeira vez, em dez anos, que Fanta produz um material com a atenção voltada para o produto.

Ao todo são duas versões de vídeo, uma de 15 segundos, com foco no refrigerante, e outra de 30 segundos, com jovens apresentando o novo sabor ao chefe de marketing de Fanta. A campanha local é uma produção da Ogilvy, enquanto a global é assinada pela David the Agency. Na estreia foi apresentada a primeira versão e, nesta segunda-feira, 17, a TV Globo, Record, RedeTV e Band contarão com a versão mais extensa. No Facebook da marca, há uma série de oito vídeos de até sete segundos, responsável por mostrar a reação de personagens reais, ao experimentarem Fanta Guaraná.

O novo sabor é parte da promoção “Donos da ***** toda” que, entre 29 de maio e 21 de junho, procurou jovens com potencial criativo e apaixonados pela bebida, para ajudar a marca a dialogar com seus consumidores. Os vencedores do concurso foram Luan Kovarik, Karine Alexandre de Oliveira, Victor Alexandro Santos de Oliveira e Matheus Martins Lombe. Além de prêmios como MacBook, Iphone, ingressos vips para o Rock in Rio com direito a backstage, eles conhecerão a sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, e farão um shooting para Fanta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário