Fanta Guaraná cria campanha para TV aberta

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Fanta Guaraná cria campanha para TV aberta

Novidade estreou neste domingo, 16, na TV Globo e terá versão mais extensa em emissoras como Record, RedeTV e Band, nesta segunda-feira, 17


17 de julho de 2017 - 12h46

Neste domingo, 16, o intervalo de Fantástico, programa da TV Globo, contou com a campanha de Fanta Guaraná, novo sabor da marca. A novidade, narrada pelo youtuber Mr. Poladoful, apresenta a bebida de forma bem-humorada e sensual. “Guaraná é um dos sabores mais populares no País. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, disse Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, em nota. Segundo comunicado, esta é a primeira vez, em dez anos, que Fanta produz um material com a atenção voltada para o produto.

Ao todo são duas versões de vídeo, uma de 15 segundos, com foco no refrigerante, e outra de 30 segundos, com jovens apresentando o novo sabor ao chefe de marketing de Fanta. A campanha local é uma produção da Ogilvy, enquanto a global é assinada pela David the Agency. Na estreia foi apresentada a primeira versão e, nesta segunda-feira, 17, a TV Globo, Record, RedeTV e Band contarão com a versão mais extensa. No Facebook da marca, há uma série de oito vídeos de até sete segundos, responsável por mostrar a reação de personagens reais, ao experimentarem Fanta Guaraná.

O novo sabor é parte da promoção “Donos da ***** toda” que, entre 29 de maio e 21 de junho, procurou jovens com potencial criativo e apaixonados pela bebida, para ajudar a marca a dialogar com seus consumidores. Os vencedores do concurso foram Luan Kovarik, Karine Alexandre de Oliveira, Victor Alexandro Santos de Oliveira e Matheus Martins Lombe. Além de prêmios como MacBook, Iphone, ingressos vips para o Rock in Rio com direito a backstage, eles conhecerão a sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, e farão um shooting para Fanta.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Francesco Cibó

  • Coca-Cola

  • Fanta

  • coca-cola

  • Fanta

  • Fanta Guaraná

  • Guaraná

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”