MasterChef ganha linha de aparelhos de cozinha

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

MasterChef ganha linha de aparelhos de cozinha

A Aquarius Brasil está lançando 17 eletroportáteis com a marca do programa, entre multiprocessadores, batedeiras, torradeiras, liquidificadores, mixers e grill


17 de julho de 2017 - 12h33

Os cozinheiros amadores e fãs de MasterChef vão ganhar uma linha completa de eletroportáteis com a marca do reality show. A desenvolvedora Aquarius Brasil lança esta semana 17 aparelhos, entre multiprocessadores, batedeiras, torradeiras, liquidificadores, mixers e grill com a chancela do programa.

Foto: Divulgação

Os produtos serão apresentados nesta segunda-feira, 17, durante a 12ª edição da Eletrolar Show, feira de negócios que acontece de 17 a 20 de julho em São Paulo. Durante o evento, a Aquarius Brasil vai disponibilizar um espaço que simula o ambiente do MasterChef Brasil, contando ainda com a presença de ex-participantes do reality para preparar receitas utilizando os novos produtos.

Durante a feira, visitantes poderão assistir de perto a atuação de quatro ex-participantes do programa: o atual participante do MasterChef Brasil, Vitor Bourguignon, a recém-eliminada Natália Clementin, a semifinalista da terceira temporada, Raquel Novais, e o vice-campeão da segunda temporada, Raul Lemos.

Aos fãs do MasterChef Brasil, a Aquarius Brasil vai disponibilizar um avental para que eles possam tirar fotos e publicá-las em suas redes sociais. Haverá ainda uma “caixa misteriosa” com diferentes ingredientes, os quais os visitantes terão que adivinhar. A cada dia de feira, os três visitantes que acertarem o maior número de ingredientes, após marcar as opções em um folheto, ganharão um kit especial que poderá conter avental com luvas, tábua de corte, faca, bowls, assadeira e um dos eletroportáteis lançados.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”