Omo convida público a compartilhar momentos

Buscar

Omo convida público a compartilhar momentos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Omo convida público a compartilhar momentos

Campanha dá continuidade ao conceito "Se sujar faz bem" e terá enredo totalmente contado pelos consumidores da marca


17 de julho de 2017 - 15h01

(Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 17, Omo estreia uma nova campanha cuja história terá início somente depois de ir ao ar. Para contar a história de “Momentos Que Marcam”, a marca de sabão da Unilever faz um convite ao público: peças com fundo brando e a frase “Não deixe a vida passar em branco” serão veiculadas ao longo da semana para que as pessoas compartilhem seus momentos marcantes nas redes sociais com a hashtag #momentos que marcam.

Esse material de fotos e vídeos serão selecionadas pela marca para compor a segunda fase da comunicação, que é uma evolução do conceito “Se Sujar Faz Bem”, a partir da próxima segunda-feira, 24. As imagens escolhidas poderão ser vistas tanto no Instagram de Omo, quanto na página www.momentosquemarcam.com.br. Além disso, parte do material serão destacadas nas peças publicitárias da marca ao longo do ano na TV e demais meios.

De acordo com Diego Colicchio, diretor de marketing da Unilever na categoria laundry, uma mensagem importante da campanha, que pretende falar com um público ainda mais abrangente, é o de curtir a vida lá fora, longe de celulares. “Queremos relembrar as pessoas que esses momentos são importantes e deixam marcas”, diz. Outro ponto a ser reforçado na atual comunicação é o posicionamento de Omo como referência em soluções de lavanderia. “Sabemos que a lavanderia é parte constante da vida das pessoas. Reconhecemos que existem necessidades e momentos de vida diferentes”, observa o executivo.

A criação da campanha é da F.biz, responsável também pelo planejamento e compra de mídia online. A MullenLowe é responsável pela criação, planejamento estratégico e compra de mídia off-line.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário