Y&R cria cargo de diretor de criação associado

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Y&R cria cargo de diretor de criação associado

Daniel Groove assume a função com a proposta de integrar criação digital à off-line

Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2017 - 9h19

O vice-presidente de criação Rafael Pitanguy (à esq.) e Daniel Groove, o novo diretor de criação associado da agência (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de atender a crescente demanda por campanhas digitais e integradas, a Y&R reorganiza sua área de criação e cria um novo cargo, o diretor de criação associado. O escolhido para assumir a função é Daniel Groove, que faz parte da equipe da Y&R desde 2013 e possui, ao todo, mais de 15 anos de experiência no mercado digital.

A proposta da nova função é aproveitar o background de Groove para expandir a atuação e os trabalhos da agência nas contas em que detém o atendimento integrado do digital e offline, como Danone, TNT Energy Drink, Bonafont, Itaipava a Crystal.
Na função de diretor de criação associado, Groove passa a integrar o grupo de lideranças criativas da agência, que já conta com os diretores de criação Laura Esteves, Celso Alfieri, Victor Sant’Anna e Jorge Iervolino. O criativo se reportará diretamente a Rafael Pitanguy, vice-presidente de criação da Y&R.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Daniel Groove

  • Rafael Pitanguy

  • Agencias

  • Criação

  • digital

  • Off-line

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”