Eisenbahn lança reality show para produção de cerveja

Buscar

Eisenbahn lança reality show para produção de cerveja

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Eisenbahn lança reality show para produção de cerveja

Na atração, participantes precisam desenvolver uma receita autoral de American Pale Ale


18 de julho de 2017 - 12h50

 

(Crédito: divulgação)

O reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro está com estreia prevista para outubro deste 2017. Responsável por desafiar os participantes a produzirem uma receita autoral de American Pale Ale, a atração é idealizada pela Leo Burnett Tailor Made — que cuida da comunicação da cerveja Eisenbahn desde 2016 — e criada e produzida pela Endemol Shine Brasil. Segundo dados do Programa de Certificação de Juízes de Cerveja, fornecidos pela agência, este tipo de bebida demora cerca de 20 dias para ficar pronta.

“As marcas de cerveja estão reinventando o jeito de falar com os consumidores. Sentimos a necessidade de repensar formatos e conteúdos para nossas marcas. No caso de Eisenbahn, temos uma oportunidade de ir direto ao encontro do crescimento de adeptos da produção artesanal de cerveja no Brasil. Vamos criar uma disputa entre esses cervejeiros com o objetivo de mostrar esse universo apaixonante para todo país”, disse Pedro Utzeri, diretor de criação da Leo Burnett, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário