Jasmine investe em conteúdo sobre comida saudável

Buscar

Jasmine investe em conteúdo sobre comida saudável

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jasmine investe em conteúdo sobre comida saudável

Empresa investe em novos segmentos para seu site e projetos direcionados ao mercado de alimentação e varejo


18 de julho de 2017 - 15h55

(Crédito: Divulgação)

A fim de estabelecer conexões mais fortes entre consumidor e marca, e informá-lo sobre o segmento de alimentação saudável, a Jasmine, marca de produtos saudáveis do grupo Nutrition&Santé, promoveu uma reformulação de suas plataformas de comunicação. Seu site ganhou abas com dicas para um estilo de vida fitness, receitas com os produtos da marca e histórias de superação aos consumidores.

Além disso, a marca criou a Wikinatural, uma seção do site cuja proposta é ser uma enciclopédia sobre ingredientes, elementos, processos e dúvidas frequentes sobre o tema. Já nos perfis da marca no Facebook e Instagram, o público terá acesso a publicações sobre vantagens de uma alimentação saudável e lançamentos.

A Jasmine também está lançando dois projetos direcionados ao mercado de alimentação e varejo. Para o primeiro, a empresa criou o Jasmine Open Table, uma aceleradora de projetos relacionados a food tech, educação alimentar e soluções de design para alimentação saudável, em que os selecionados terão suporte de especialistas para desenvolver produtos. Já para o público varejista, a empresa desenvolveu uma plataforma de e-learning para compartilhamento dos propósitos da marca e fomentar debates.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário