McGarryBowen abraça projetos de jovens empreendedores

Buscar

McGarryBowen abraça projetos de jovens empreendedores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McGarryBowen abraça projetos de jovens empreendedores

Agência cria McGarryAberta, programa que apoia iniciativas sociais de jovens de São Paulo


18 de julho de 2017 - 12h25

Autores dos 16 projetos selecionados pelo programa da agência (Crédito: Divulgação)

Acostumada a criar e executar projetos a favor de marcas, a McGarryBowen expande sua atuação e volta sua capacidade criativa a favor de projetos que possam contribuir para a melhoria social.

Por meio do programa McGarryAberta, a agência passou os últimos quatro meses analisando e selecionado projetos e ideias de jovens de diferentes classes sociais, áreas de atuação, raças, gêneros, crenças e orientações sexuais. A ideia é aproveitar essa diversidade para a captação de 16 projetos diversos que passam, a partir de agora, a contar com apoio e com a estrutura da agência.

“Existem muitas iniciativas incríveis em todos os bairros de São Paulo, que não têm visibilidade porque os envolvidos não têm acesso ou não conseguem entender como usar a comunicação para amplificar sua atuação. A ideia é usar tudo o que aprendemos com a publicidade para empoderar e potencializar projetos”, diz Flávia Spinelli, vice-presidente de estratégia da McGarryBowen.

Os projetos selecionados abordam soluções para diversos assuntos, como criação de estúdios musicais na periferia e qualificação do sistema prisional. Os jovens autores terão workshops e palestras semanais na agência e contarão com apoio dos profissionais da casa para montar estratégias de comunicação para divulga-los.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário