E! estreia reality show sobre influenciadores do Leblon

Buscar

E! estreia reality show sobre influenciadores do Leblon

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

E! estreia reality show sobre influenciadores do Leblon

Série que retrata dia a dia de cinco amigos marca 20 anos do canal na América Latina


19 de julho de 2017 - 16h39

(Crédito: Reprodução)

A partir desta quarta-feira, 19, o E! Entertainment estreia o reality show Alto Leblon. O programa acompanha a vida de cinco influenciadores digitais que moram no bairro de classe alta da zona sul do Rio de Janeiro. São eles: Lu D’Angelo, Bruno Maffei, Dandynha Barbosa, Danyel Marinho e Taci Favato. Eles são acompanhados pelas câmeras em seu dia-a-dia, festas, trabalho e até mesmo lidando com problemas pessoais, intercaladas com depoimentos.

Segundo Leonardo Justiano, idealizador do programa, em entrevista ao Uol, o interessante é mostrar como o círculo de amigos conseguem uma variedade de coisas em troca de promoção. “Eles ligam e dizem que querem dentes novos, o cabelo assim ou assado, tirar uma gordurinha, e conseguem tudo de graça, em troca de uma foto“, diz. Além disso, a Visit Florida e a Colgate produzirão branded content com o elenco para seus canais de comunicação.

A estreia marca os 20 anos do canal E! na América Latina. Segundo dados internos, o investimento em produções nacionais aumentou 300% de 2016 a 2017, resultando hoje em 350 horas de programação local.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário