Usuários do Twitter podem pedir Budweiser por DM

Buscar

Usuários do Twitter podem pedir Budweiser por DM

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Usuários do Twitter podem pedir Budweiser por DM

Marca permite que o usuário realize todo o processo de compra das bebidas sem sair da plataforma


20 de julho de 2017 - 17h07

(Crédito: Reprodução)

Em ação com a Twitter Business Solutions (TBS), plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores, a Budweiser elaborou uma nova forma para o consumidor adquirir a bebida: através das Mensagens Diretas, ferramenta de conversa privada entre usuários da rede social. Através dela, o usuário pode realizar todo o processo de compra com o perfil da marca, que responderá de forma automatizada com botões e indicações para o cliente prosseguir com seu pedido.

Ao final, ele pode optar por receber as bebidas no dia seguinte ou em cinco dias úteis. O delivery será realizado pelo Empório da Cerveja, e-commerce de bebidas.

O objetivo da Budweiser é oferecer a experiência de compra sem que o consumidor precise sair da plataforma. A princípio, só moradores de São Paulo poderão realizar todo o processo nas DMs. Moradores de outras cidades serão direcionados ao site do Empório da Cerveja.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário