Uol foca em alternativa para seguro tradicional

Buscar

Uol foca em alternativa para seguro tradicional

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Uol foca em alternativa para seguro tradicional

Plataforma promete assistência residencial, para carros e motos, funeral, nutricional e fitness


24 de julho de 2017 - 12h36

Marcelo Varon (crédito: divulgação)

O Uol apresenta ao mercado a Resolve, plataforma de assistência residencial, para carros e motos, funeral, nutricional e fitness. Resultado de uma parceria com a Tempo Assist, a proposta é oferecer uma opção acessível a seguradoras tradicionais. “Sabemos que ainda há muito espaço no mercado de multiassistência. Os preços dos seguros continuam inacessíveis para muitas pessoas, principalmente para classes B, C e D”, explica Marcelo Varon, gerente geral de marketing e vendas do Uol Host.

Como parte da unidade de negócios de produtos digitais, o Uol Resolve conta com gestão, CRM, marketing, vendas e SAC ao encargo da empresa de tecnologia e atendimento de sinistros e trabalhos pessoais sob os olhos de Tempo Assist, contando com serviço 24 horas em todas as cidades do Brasil.

“O Uol Resolve, no momento, não possui aplicativo, mas queremos, com o lançamento, avaliar o comportamento dos usuários sobre o produto para, possivelmente, expandi-lo para outros formatos”, conta Marcelo. O executivo ainda diz que, no futuro, Uol pretende lançar produtos, focados em conteúdo, crianças, família, saúde e outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário