Pela 1ª vez, Batavo traz personagem holandesa

Buscar

Pela 1ª vez, Batavo traz personagem holandesa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pela 1ª vez, Batavo traz personagem holandesa

Ícone da marca foi registrado em 1982, mas nunca havia protagonizado uma campanha em vídeo


26 de julho de 2017 - 12h08

A Batavo está trazendo pela primeira vez o seu ícone, a garota holandesa, para dentro de uma peça publicitária. A holandesa protagoniza o novo filme da marca que divulga o lançamento do iogurte 100g da linha Batavo Pedaços.  O comercial “Tranças”, criado pela Talent Marcel, busca reconectar a marca com o consumidor ao resgatar a tradição da Batavo.

Ícone da marca desde sua origem, há cerca de 90 anos, a figura da holandesa remonta a história das primeiras famílias holandesas que chegara ao Brasil em 1911 e estabeleceram a tradição leiteira. O conceito criativo da peça explora as tranças da Holandesa como sinônimo de sabor e tradição, e o  filme é produzido pela O2 Filmes e dirigido por Kitty Bertazzi.

Oficialmente, o logotipo da holandesa foi registrado pela Batavo em 1982 e é até hoje o ícone que carrega a qualidade dos ingredientes e receitas da marca.

“Esta é uma oportunidade incrível de apresentar um novo formato de produto por meio de uma personagem tão icônica, que representa toda a força da empresa, além de reforçar a liderança da marca no segmento de Iogurtes com Pedaços de Fruta”, disse Leonardo Gayer, Gerente de Marketing da Lactalis do Brasil, em comunicado.

Confira a campanha abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário