Bepantol Derma e W3Haus valorizam detalhes femininos

Buscar

Bepantol Derma e W3Haus valorizam detalhes femininos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bepantol Derma e W3Haus valorizam detalhes femininos

Marca usa influenciadores para destacar as qualidades do produto nas redes sociais


26 de julho de 2017 - 8h45

Rafa Brites é uma das embaixadoras da marca (Crédito: Divulgação)

Mulheres de diferentes perfis e com grande influência no universo digital foram escolhidas para alertar o público sobre a importância da hidratação e dos cuidados com a pele na nova campanha de Bepantol Derma.

Criada pela W3Haus, a ação representa o conceito #meudetalheBepantol, divulgado por meio de um vídeo-manifesto com a apresentadora Rafa Brites. No filme, ela conta sobre os detalhes dos cuidados com a pele e como Bepantol a auxilia nesse processo.

Além de Fara, outras embaixadoras da marca também darão seu depoimento, como Gabriela Rippi, Nati Vozza, Shantal Abreu, Luiza Possi e Bru Real Life. A produção dos comerciais ficou a cargo da Piccolo Filmes, com direção de cena de Made Picchi, recém-contratada da produtora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário