Black Maria se une a Paris Filmes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Black Maria se une a Paris Filmes

Produtora passa a se chamar Black Filmes e oferecerá projetos com assinatura própria


26 de julho de 2017 - 8h19

(Crédito: Reprodução)

Por conta de uma parceria com a distribuidora e produtora Paris Filmes, a Black Maria ganha um novo nome e uma diferente proposta de atuação, que abrange tanto a área de cinema e arte como publicidade. A empresa de Afonso Poyart passa a se chamar Black Filmes e oferecerá ao mercado audiovisual a produção de filmes de assinatura própria e projetos diferenciados.

Além da associação, a Black Filmes conta com alguns reforços em sua equipe, como Lô Politi, fundadora da Maria Bonita Filmes e ex-Movieart, que chega para ajudar a desenvolver novos projetos de longas e filmes publicitários. O time de cinema e publicidade também recebe o diretor Gabriel Rubim (oriundo do teatro), Daniel Vargas (ex-Cinerama), o fotógrafo Gabriel Matarazzo e Tico Vicente (ex-Volcano, Vapt e Side). Já Priscila Adaime, que volta para a empresa após uma temporada como sócia da Cápsula, agora cuida da direção de atendimento, enquanto Angela Farinello assume a produção executiva. Entre os próximos trabalhos da produtora estão os longas Bateau-Moche, Colisão, Adina e Deus Não Erra.

Equipe reforçada da Black Maria (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário