PJ Pereira é o único brasileiro no ranking da 4A’s

Buscar

PJ Pereira é o único brasileiro no ranking da 4A’s

Buscar
Publicidade

PJ Pereira é o único brasileiro no ranking da 4A’s

Cofundador da Pereira & O’Dell é citado em lista da associação das agências norte-americanas como os profissionais que colaboram com o crescimento do mercado


26 de julho de 2017 - 11h53

PJ Pereira é fundador da Pereira & O’Dell (Crédito: Eduardo Lopes)

Em comemoração de seu centésimo aniversário, a Associação Americana de Agências de Publicidade, conhecida pela sigla 4A’s, divulgou a lista “100 People Who Make Advertising Great”, com a ideia de celebrar os profissionais que vem colaborando para o crescimento e evolução da publicidade em todo o mundo.

A escolha dos cem nomes foi feita pelos próprios profissionais do mercado publicitário norte-americano, em votação realizada no site da associação. A ideia era contemplar pessoas de diferentes áreas de atuação e de diversos níveis hierárquicos.

O único brasileiro a figurar na lista da 4A’s é PJ Pereira, cofundador da Pereira & O’Dell. O profissional vive em San Francisco, de onde comanda a operação da agência. Neste ano, PJ foi o presidente do júri de Entertainment no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Outros grandes nomes da indústria global de publicidade também aparecem na pesquisa da associação, como Lee Clow, chairman da TBWA\Media Arts Lab e diretor da TBWA Worldwide; Bob Greenberg, cofundador e chairman da R/GA; Andrew Robertson, presidente e CEO da BBDO Worldwide; Madonna Badgers, fundadora e CCO da Badger & Winters, Susan Credle, CCO global da FCB; Richard Edelman, presidente e CEO da Edelman; Jeff Goodby, co-chairman e sócio da Goodby Silverstein & Partners e outros. A lista completa dos 100 profissionais escolhidos pela 4A’s está disponível no site oficial da associação. Todos os escolhidos serão homenageados na festa de comemoração do 100º aniversário da 4A’s, no dia 27 de setembro, em Nova York.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário