BuzzFeed lança cooktop que funciona com vídeos do Tasty

Buscar

BuzzFeed lança cooktop que funciona com vídeos do Tasty

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

BuzzFeed lança cooktop que funciona com vídeos do Tasty

O aparelho funciona com conexão Bluetooth e indica o passo a passo para a execução de cada receita


27 de julho de 2017 - 17h33

O Buzzfeed Labs, braço do BuzzFeed para venda de produtos reais, lança em novembro deste ano um cooktop pensado para funcionar junto aos vídeos do canal Tasty. Chamado Tasty One Top, o produto será vendido nos Estados Unidos e custará cerca de US$ 150. A marca está investindo em aplicações domésticas e, antes do cooktop,  já havia lançado garrafas de vinho customizadas. O investimento em produtos ligados ao Tasty faz sentido, dada a a escala de 107 milhões de usuários ativos mensalmente no canal.

O cooktop tem conexão Bluetooth, e seu aquecedor elétrico usa magnetismo para aquecer a panela, em vez de fogo. O aparelho se conecta diretamente à base de receitas do Tasty, ajudando os cozinheiros a seguir as instruções do site de forma mais precisa. O objeto tem ainda um prato sensível e um termômetro que avisa os usuários o momento de virar um frango ou bife, por exemplo, ou a hora de tirar o macarrão da água. Enquanto isso, um aplicativo complementar traz o vídeo com as receitas passo-a-passo, em gifs que demonstram a metodologia de cozinha e oferecem notificações push na hora de seguir para a próxima etapa.

“O caminho mais fácil seria produzir vários potes e panelas, e então colocar a logotipo nos produtos. Não estamos dizendo que não faremos isso em algum momento, mas o mais interessante para nós é dar vida à marca no mundo real e tornar o processo de cozinhar com amigos mais fácil”, disse Ben Kaufman, head do Buzzfeed Product Labs, ao site americano Fast Company. De acordo com o BuzzFeed, mais de 50% dos usuários do Tasty já prepararam algo que viram na página.

 

Foto: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário