Com festa cinematográfica, Camaro chega aos 50

Buscar

Com festa cinematográfica, Camaro chega aos 50

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com festa cinematográfica, Camaro chega aos 50

Chevrolet e Commonwealth//McCann Brasil criam ações radicais para destacar o automóvel


1 de agosto de 2017 - 11h01

Para celebrar o cinquentenário do Camaro, a Chevrolet preparou uma surpresa para os fãs do carro esportivo. Protagonizada pelo Camaro Fifty, a ação inédita conta com dois números radicais: no primeiro, o veículo apaga a vela de um bolo de aniversário gigante ao atravessar, com um salto, uma plataforma em alta velocidade. No segundo, o automóvel salta em cima de um caminhão para o topo de outro, ambos em movimento.

As aventuras deram origem a dois filmes, criados pela Commonwealth//McCann Brasil e produzidos pela Volcano Hotmind. Para pilotar as cenas radicais, o anunciante trouxe Mike Ryan, um dos dublês mais famosos de Hollywood, que atuou em filmes como “Velozes e Furiosos” e “Exterminador do Futuro”, e centenas de comerciais, como o “Sonic Kickflip”, para a própria Chevrolet. A gravação da campanha foi realizada em abril, na base aérea do Campo de Marte, em São Paulo. Veja o teaser:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário