Com festa cinematográfica, Camaro chega aos 50

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com festa cinematográfica, Camaro chega aos 50

Chevrolet e Commonwealth//McCann Brasil criam ações radicais para destacar o automóvel

Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2017 - 11h01

Para celebrar o cinquentenário do Camaro, a Chevrolet preparou uma surpresa para os fãs do carro esportivo. Protagonizada pelo Camaro Fifty, a ação inédita conta com dois números radicais: no primeiro, o veículo apaga a vela de um bolo de aniversário gigante ao atravessar, com um salto, uma plataforma em alta velocidade. No segundo, o automóvel salta em cima de um caminhão para o topo de outro, ambos em movimento.

As aventuras deram origem a dois filmes, criados pela Commonwealth//McCann Brasil e produzidos pela Volcano Hotmind. Para pilotar as cenas radicais, o anunciante trouxe Mike Ryan, um dos dublês mais famosos de Hollywood, que atuou em filmes como “Velozes e Furiosos” e “Exterminador do Futuro”, e centenas de comerciais, como o “Sonic Kickflip”, para a própria Chevrolet. A gravação da campanha foi realizada em abril, na base aérea do Campo de Marte, em São Paulo. Veja o teaser:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Automóveis

  • Camaro

  • Commonwealth//McCann Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”