SporTV anuncia cinco marcas para Rússia 2018

Buscar

SporTV anuncia cinco marcas para Rússia 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SporTV anuncia cinco marcas para Rússia 2018

Ambev, Caixa, Claro, McDonald's e Renault já preenchem cinco das seis cotas do projeto comercial do canal da Globosat


2 de agosto de 2017 - 16h12

O SporTV fechou cinco cotas para a transmissão do Mundial da Rússia 2018. Estão com o canal da Globosat Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault. Há ainda uma cota aberta.

Segundo informações de Fred Muller, diretor executivo comercial da programadora, as inserções incluem não só transmissões da Copa em si, mas também de jogos eliminatórios e amistosos e Copa do Mundo Sub-20. A entrega promete ainda “TV, site, SporTV Play, set-top-box, aplicativo e redes sociais”.

O projeto ainda associa-se aos intervalos de coberturas jornalísticas do canal e em programas e séries especiais ao longo de 17 meses. “Os patrocinadores ainda estarão presentes nos canais SporTV, por meio de pílulas especiais, chamadas e mídia de apoio, além de aplicativo dedicado ao tema, editoria exclusiva no site e conteúdo de aquecimento do evento e acompanhamento da seleção brasileira e demais classificados nas redes sociais, durante todo o período do projeto”, diz o comunicado. A TV Globo também anunciou seus patrocinadores para transmissão e cobertura em TV aberta de seu pacote de futebol.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário