CI&T anuncia aquisição de agência americana Comrade

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

CI&T anuncia aquisição de agência americana Comrade

Com compra, multinacional passa a reunir mais de 2.500 colaboradores e ampliar sua capacidade de entrega rápida às empresas do mercado


7 de agosto de 2017 - 9h00

A companhia brasileira de soluções digitais CI&T compra a agência Comrade, situada na baía de São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos. Com a aquisição da consultoria, responsável por desenvolver estratégias e design focados na experiência dos consumidores, a CI&T passa a reunir mais de 2.500 colaboradores e ampliar sua capacidade de entrega rápida às empresas do mercado. Segundo a empresa, o anúncio marca a expansão da multinacional no cenário americano e acelera seu processo de crescimento. A expansão da estrutura de inovação, UX e marketing digital de CI&T, nos Estados Unidos, está sendo liderada pelo vice-presidente de inovação global Leonardo Mattiazzi.

Hoje, a CI&T atua nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China. “Estamos entusiasmados em trazer a Comrade para a família CI&T. Seu foco em estratégias guiadas por dados, combinada ao design centrado no usuário e execuções pragmáticas são competências que perfeitamente se integram com a nossa filosofia Lean de trabalho e nos permitem oferecer uma experiência mais completa aos clientes, de ponta a ponta”, disse Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T, em nota.

“Estamos ansiosos para aplicar as competências da CI&T em avançadas tecnologias como inteligência artificial e machine learning para criar experiências realmente diferenciadas aos clientes”, falou Thelton McMillian, fundador e CEO da Comrade. A agência continuará exercendo as mesmas funções e atendendo empresas ao redor do mundo. Entre os atuais clientes de Comrade estão Humanity United, Bank of the West, Eventbrite e outros.

 

Bruno Guiçardi (fundador e CEO da CI&T para a América do Norte), Cesar Gon (fundador e CEO da CI&T), Thelton McMillian (fundador e CEO da Comrade) e Leonardo Mattiazzi (vice-presidente global de inovação da CI&T) (crédito: Matheus Meireles)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Leonardo Mattiazzi

  • Thelton McMillian

  • Cesar Gon

  • CI&T

  • Comrade

  • CI&T

  • Comrade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”