>>>>LINK >>> >>>ID >>

Instanteaser fará conteúdo para Saphyr Shoppings

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Instanteaser fará conteúdo para Saphyr Shoppings

Empresa que produz vídeos pretende fechar 2017 com faturamento de R$ 1,5 milhão


7 de agosto de 2017 - 15h10

Doug Clayton, Bernardo Landeira e Combone Wesley (crédito: divulgação)

A startup carioca de produção de vídeos para mídias digitais Instanteaser Company fechou contrato para a produção de conteúdo para 11 empreendimentos da rede Saphyr Shopping Centers, localizados em seis estados do Brasil. Entre os estabelecimentos que integram o portfólio da Saphyr está o Bossa Nova Mall, shopping anexo ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e o Fashion Mall, também localizado na capital carioca e gerenciado pela empresa desde 2014.

Especializada na produção de vídeos em motion design de 15 e 30 segundos com foco em social media, a Instanteaser mantém a previsão de fechar 2017 com faturamento de R$ 1,5 milhão. Entre seus últimos trabalhos está um projeto desenvolvido para a NBA, liga norte-americana de basquete, que envolveu 30 instanteasers que serão veiculados ao longo de três meses. À frente da empresa está o diretor de filmes Doug Clayton, cofundador da Filme Ibiza, braço audiovisual da Rádio Ibiza; o artista plástico e motion designer Combone Wesley, responsável pela criação da personagem Sebastiana Quebra-Galho do Canal Futura; e Bernardo Landeira, realizador de projetos online para empresas como LG, Uber, Infoglobo, Trosseau e Rádio Ibiza.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Instanteaser Company

  • Saphyr Shopping Centers

  • Conteúdo

  • Instanteaser Company

  • Saphyr Shopping Centers

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”