Melissa aposta em estratégia com fãs para nova coleção

Buscar

Melissa aposta em estratégia com fãs para nova coleção

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Melissa aposta em estratégia com fãs para nova coleção

Marca também apresenta Melissa Insider, plataforma com dicas culturais das principais cidades onde atua


10 de agosto de 2017 - 8h23

Kit enviado as consumidoras (crédito: divulgação)

Os fãs da marca fazem parte da nova campanha de Melissa. Dedicada a coleção de verão “Mapping”, um grupo dos amantes dos calçados recebeu uma chave com senha que dará acesso a uma caixa especial neste mês.

Além disso, Melissa promoverá eventos de lançamento, a partir desta quinta-feira, 10, em 250 Clubes Melissa de todo o território nacional. Quem realizar check-in nas lojas pelo aplicativo Melissa Swap — que, desde julho, passou a permitir a compra, venda e troca de qualquer modelo — concorre a uma viagem com acompanhante para Nova York.

Neste mês, a marca ainda prevê o lançamento do Melissa Insider, plataforma com dicas culturais das cidades de maior atuação de Melissa no Brasil e no mundo — São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres.

Peça da campanha de lançamento da coleção Mapping (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário