BuzzFeed News e Twitter lançam programa matinal

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

BuzzFeed News e Twitter lançam programa matinal

Atração AM to DM busca reimaginar programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias


11 de agosto de 2017 - 14h57

A partir de 25 de setembro, o Twitter contará com programa matinal produzido e dirigido pelo BuzzFeed. Intitulada de AM to DM, a novidade busca reimaginar programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias. A atração, que será transmitida ao vivo, trará à tona os assuntos do momento na rede social. Entre os apresentadores estão Isaac Fitzgerald, editor do BuzzFeed Books, e Saeed Jones, editor executivo de cultura do BuzzFeed News. A profissional Cindy Vanegas-Gesuale, veterana da CNN, Fox e Huffington Post, ficará a cargo da produção. Além disto, Wendy’s, Bank of America e Toyota já estão confirmados como patrocinadores — segundo nota, outros serão anunciados nas próximas semanas.

Com uma equipe própria, o AM to DM será supervisionado pelos editores do BuzzFeed News. O programa ainda contará, regularmente, com newsmakers e figuras do mundo da política, entretenimento e tecnologia. Convidados surpresas também publicarão notícias, na mesmo hora em que aparecem na atração. O programa será acessível globalmente e estará no ar de segunda a sexta-feira, às 7h. Usuários logados e não logados, no Twitter e equipamentos conectados, podem acompanhar a transmissão via @BuzzFeedNews.

“O que é fascinante sobre esse programa é que, enquanto a maior parte das notícias na televisão basicamente explicam o que aconteceu algumas horas atrás no Twitter, nós conseguimos alcançar uma audiência informada e atualizada de dentro do ciclo de notícias”, falou Ben Smith, editor-chefe do Buzzfeed, em nota. AM to DM será pontual, esclarecedor e, é claro, engraçado para os espectadores ao redor do mundo no Twitter”, disse Anthony Noto, COO do Twitter.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Anthony Noto

  • Ben Smith

  • Cindy Vanegas-Gesuale

  • Isaac Fitzgerald

  • Saeed Jones

  • buzzfeed

  • Twitter

  • BuzzFeed

  • twitter

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”