Kelley Blue Book chega ao Brasil e firma parceria com iCarros

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Kelley Blue Book chega ao Brasil e firma parceria com iCarros

Responsável por oferecer ao consumidor nuances de preços de carros novos e usados, companhia atua também nos Estados Unidos e Portugal


11 de agosto de 2017 - 14h12

A companhia Kelley Blue Book, responsável por oferecer ao consumidor nuances de preços de carros novos e usados, chega ao Brasil. Para sua atuação no mercado brasileiro, a empresa desenvolveu um conjunto de soluções de marketing na internet destinado aos revendedores, fabricantes e empresas do setor automotivo. O site, que segundo comunicado será lançado nos próximos meses, conta com dicas e avaliações de especialistas e a experiência de Kelley Blue Book em produzir conteúdo editorial. Além disto, a empresa firmou parceria comercial com o portal iCarros, do banco Itaú. As novidades foram apresentadas no 27º Congresso e Expo Fenabrave, que aconteceu nos dias 8 e 9 deste mês.

Com mais de 90 anos de história, a Kelley Blue Book é integrante do grupo Cox Automotive e possui operações nos Estados Unidos e Portugal. “Realizamos um trabalho de business intelligence capaz de estabelecer uma série de informações úteis não só para particulares, mas também para a indústria”, explica Dan Ingle, vice-presidente de desenvolvimento de negócios internacionais da empresa, em nota. “O iCarros é um dos players mais importantes no País e nosso objetivo com esta parceria é somar forças para multiplicar resultados”, acrescentou o profissional.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Automóveis

  • Brasil

  • iCarros

  • INDÚSTRIA AUTOMOTIVA

  • Itaú

  • Kelley Blue Book

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”