Para o Dia dos Pais, 90min faz ação com pessoas do mercado

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Para o Dia dos Pais, 90min faz ação com pessoas do mercado

Plataforma convida publicitários, profissionais de marketing e jornalistas a contarem como a figura paterna contribuiu em suas formações como torcedores


11 de agosto de 2017 - 15h29

Neste Dia dos Pais, o 90min convida publicitários, profissionais de marketing e jornalistas a contarem, em primeira pessoa, como a figura paterna contribuiu em suas formações como torcedores. A plataforma colaborativa sobre futebol é voltada àqueles que desejam expor sua opinião sobre um time ou o esporte. Após passar por uma curadoria, os textos são publicados no 90min e os melhores são repercutidos por influenciadores digitais de cada equipe futebolística. Segundo comunicado, a plataforma conta com mais de 70 milhões de usuários únicos mensais — deste entre 9 e 10 milhões são do Brasil.

Entre os participantes estão: Renata Silva, marketing global da Motorola, fanática pelo Palmeiras; Marcelo Aquilino, diretor de mídia da Ginga, pelo São Paulo; Ricardo Garrido, diretor do Kindle na Amazon, pelo Corinthians; Giuliana Barletta, gerente de mídia da Publicis, pelo Santos; Murilo Megale, diretor criativo da Vice, pela Ponte Preta; Adriano Silva, sócio do Projeto Draft, pelo Internacional; Reinaldo Donadio, gerente de comunicação e marketing da Ipiranga, pelo Flamengo; Daniel Weinreich, diretor da GE, pelo Atlético-MG; Danilo Marinho, gerente de contas da vertical de mídia e entretenimento do Google, pelo Santa Cruz; Milena Vital, da área de marketing da Rede Globo, pelo Sport Recife; Rafael Ramos Gonçalez, gerente de mídia do Itaú, pela Portuguesa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • 90min

  • Adriano Silva

  • Daniel Weinreich

  • Danilo Marinho

  • Dia dos Pais

  • futebol

  • Giuliana Barletta

  • Marcelo Aquilino

  • Milena Vital

  • Murilo Megale

  • Rafael Ramos Gonçalez

  • Reinaldo Donadio

  • Renata Silva

  • Ricardo Garrido

  • torcedor

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”