ABA escolhe João Branco para a presidência

Buscar

ABA escolhe João Branco para a presidência

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ABA escolhe João Branco para a presidência

Executivo do do McDonald´s assume o cargo após a saída de Juliana Nunes que renunciou à posição na semana retrasada


15 de agosto de 2017 - 14h10

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu João Branco como seu novo presidente. O diretor de marketing do McDonald´s assume a posição até então ocupada por Juliana Nunes, que renunciou ao cargo na semana retrasada.

Documento interno enviado às associadas da entidade afirma que o Conselho Superior deliberou na reunião desta segunda-feira, 14, pela indicação de Branco. Atual Conselheiro da ABA, ele exercerá a função de presidente pelo período de 15 de agosto de 2017 a março de 2018.

Sergio Pompílio deixa a posição de 1º Vice Presidente da atual diretoria para, em conjunto com o João Campos, assumir a posição de co-presidente do Conselho Superior.

Conforme Meio & Mensagem adiantou, Juliana Nunes deixou a entidade em 4 de agosto. Quando escolhida para comandar a ABA, Juliana era vice-presidente de assuntos corporativos, sustentabilidade, recursos humanos e compliance da Brasil Kirin, cargo que deixou de ocupar após a Heineken ter comprado a companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário