Grendene e VML promovem pool party para Barbie

Buscar

Grendene e VML promovem pool party para Barbie

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grendene e VML promovem pool party para Barbie

Criada pela VMl, ação contempla TV, mídias sociais e trabalho com a atriz e influenciadora Maísa Silva


15 de agosto de 2017 - 13h56

Um clima de festa na piscina dá o tom da nova campanha da Grendene Kids para promover a linha de sandálias Barbie.

Criada pela VML, a ação terá um investimento em mídia que contempla TV aberta e paga e ativações nas redes sociais. No ambiente online, inclusive, o universo colorido da personagem contará com o reforço da atriz do SBT e digital influencer Maisa Silva. Em seu perfil no Instagram, a atriz fará postagens e comentários sobre a linha de sandálias.

Já na televisão, o comercial destaca duas boias de piscina que são preteridas pelas crianças, que preferem se divertir com os novos calçados da Grendene. O comercial foi produzido pela Polvo Content.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário