Casio lança relógio em colaboração com grafiteiro Stash

Buscar

Casio lança relógio em colaboração com grafiteiro Stash

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Casio lança relógio em colaboração com grafiteiro Stash

O GA-100ST-2A tem alta resistência e traz impressões na pulseira para simular respingos de tinta


16 de agosto de 2017 - 11h27

A marca de relógios G-Shock, linha de alta resistência da Casio, está lançando um edição limitada do opular modelo analógico-digital GA-100, em parceria com o grafiteiro novaiorquino Stash. O GA-100ST-2A já está disponível para venda nas lojas The Hype BR, G-Shock Store e à Urban Shop, e tem impressão nas cores preto e azul, com destaques salientes na pulseira para simular respingos de tinta. A parte traseira da caixa de aço inoxidável é adornada com a famosa tag de Stash e a embalagem, em formato de lata de spray, homenageia as raízes artísticas do grafiteiro.

Stash foi uma figura proeminente na cena artística do bairro East Village, no início dos anos 80, quando exibiu suas telas ao lado de artistas contemporâneos como Keith Haring e Jean-Michael Basquiat. Ele também era conhecido por seu trabalho de grafite em trens de metrô e fez colaborações comerciais com empresas como Nike, Burton, Medicom Toy e A Bathing Ape.

O GA-100ST-2A, como toda a linha G-Shock apresenta resistência à choques, água, timer mundial de 48 cidades com UTC,  entre outras funções.

A linha G-Shock já teve versões assinadas por diferentes nomes da moda, arte urbana e esporte, entre eles o skatistas Pedro Barros e o surfista Adriano de Souza.

Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário