Harley-Davidson lança novo posicionamento global

Buscar

Harley-Davidson lança novo posicionamento global

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Harley-Davidson lança novo posicionamento global

Explorando a sensação de liberdade da estrada livre, marca pretende atrair novos pilotos


16 de agosto de 2017 - 17h07

“All for Freedom, Freedom for All” é o novo mote explorado globalmente pela Harley-Davidson em sua comunicação. A liberdade está no DNA da marca, desde 1903 e a nova assinatura presta homenagem a esse legado “e o sentimento de liberdade que une todos” os fãs da marca, em busca de uma estrada livre.
Sean Cummings, vice-presidente sênior global da Harley-Davidson Motor Company, afirma que o posicionamento é parte da estratégia global da marca para os próximos 10 anos. Inicialmente, o mote será explorado com vídeos de 30 e 90 segundos que utilizarão imagens geradas pelos consumidores da marca que compartilham momentos de suas viagens realizadas em cima de uma Harley.
A marca já está convocando clientes, influenciadores, concessionários e todos os funcionários a compartilhar imagens, vídeos e histórias sobre o motivo de aceitarem o convite da “estrada livre”, utilizando a hashtag #FindYourFreedom. O objetivo da marca é, principalmente, atrair novas gerações de pilotos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário