Prefeitura de São Paulo busca empresa digital

Buscar

Prefeitura de São Paulo busca empresa digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prefeitura de São Paulo busca empresa digital

Administração municipal irá selecionar empresa para produção de conteúdo para redes sociais, audiovisual e fotos


16 de agosto de 2017 - 16h14

(Crédito: Reprodução)

Enquanto seleciona as propostas enviadas por 12 agências que disputam sua concorrência de publicidade, a Prefeitura de São Paulo lançou outro edital para selecionar uma empresa para prestar serviços de comunicação digital.

De acordo com o documento, o objetivo da administração municipal é selecionar uma agência para executar serviços de planejamento, desenvolvimento e execuções de solução de comunicação digital e audiovisual, que auxiliem a Prefeitura a transmitir as mensagens mais importantes e relevantes aos cidadãos.

O trabalho envolverá cinco pilares: planejamento estratégico, conteúdo, vídeo, fotografia, redes sociais e gestão. Planejar e desenvolver conteúdo para redes sociais, sites e plataformas de comunicação e produção de reportagens em vídeos estão entre as demandas previstas pelo documento.

O recebimento dos envelopes com as propostas das empresas interessadas está marcado para 18 de setembro e o contrato terá validade de um ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário