Chapa única candidata ao Clube quer promover mais inclusão

Buscar

Chapa única candidata ao Clube quer promover mais inclusão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chapa única candidata ao Clube quer promover mais inclusão

Líder da chapa única candidata à diretoria do Clube de Criação, Fernando Nobre, da Barry Company, comenta os planos para o próximo mandato


18 de agosto de 2017 - 15h04

Fernando Nobre, diretor da Barry Company (Crédito: Divulgação)

Em 16 de setembro ocorrerá a eleição da nova diretoria do Clube de Criação durante o Festival do Clube, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Atual vice-presidente da entidade e diretor de cena da Barry Company, Fernando Nobre lidera a chapa única candidata à sucessão e conta que a intenção do grupo que compõe a chapa é reforçar ainda mais a inclusão.

O profissional ressalta que as últimas gestões encabeçadas por Eduardo Lima (W+K) e Fernando Campos (Santa Clara) já vinham promovendo uma abertura do Clube para que não ficasse restrito a um espaço feito por publicitários para publicitários. Para ele, o motor dessa mudança foi a própria transformação na atividade do criativo, que está mais pulverizada. “Queremos trazer para dentro das discussões o maior número possível de agentes, do criativo mais tradicional, como o redator e o diretor de criação, ao pessoal de UX, de mídia, influenciadores”, afirma.

Essa diversificação deve ser ladeada pela presença de debates que vão além dos assuntos relativos ao mercado e permeiam os diversos espectros que rodeiam a economia criativa. Com isso, Nobre espera que o Clube se faça mais presente no cotidiano das pessoas. “Uma das missões é ter mais eventos, palestras para que criativos e clientes possam ter um contato mais frequente com o Clube ao longo do ano”, revela.

Para ocupar a função de vice-presidente, Nobre convidou André Kassu, sócio e CCO da CP+B Brasil, também membro da gestão anterior. Duas pessoas entram para a composição da nova chapa: Mariana Sá, diretora de criação da Rede Globo e Sophie Schönburg, vice-presidente de criação da McGarryBowen.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário