Fundo de investimentos compra agência ACT10N

Buscar

Fundo de investimentos compra agência ACT10N

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fundo de investimentos compra agência ACT10N

O empresário Charles Martins, da Santorini, adquiriu 59% da empresa que agencia nomes como Neymar e Claudia Leitte


21 de agosto de 2017 - 18h00

O empresário Charles Martins, da empresa de investimentos Santorini — que tem participação em companhias como Mundo Verde, Taco Bell Brasil e WiseUp, entre outras — anunciou esta semana a aquisição de 50% da agência de celebridades ACT10N. Com o investimento, Martins assume a presidência do conselho da empresa, enquanto Marcus Buaiz, fundador da agência, se mantém como presidente-executivo e lidera a gestão do negócio junto aos sócios e vice-presidentes Marco Serralheiro e Paula Gertrudes.

Foto: Reprodução

A ACT10N foi fundada em julho do ano passado e deve encerrar 2017 com receita de R$ 20 milhões. A agência conecta celebridades ou influenciadores aos projetos de publicidade das marcas, atendendo a celebridades como o jogador Neymar Jr., a cantora Claudia Leitte, o apresentador Márcio Garcia, a atriz Paolla Oliveira, o preparador físico Márcio Atalla, entre outros.

“Tenho procurado investir em empresas líderes de mercado ou com um modelo diferenciado. A ACT10N conta com as duas características. Duas perguntas que eu faço antes de investir são qual é o problema que a companhia resolve e quão única é a companhia. O suporte de ferramentas proprietárias de análise quantitativa e qualitativa que auxiliam clientes em decisões estratégicas e no acompanhamento de performance é um dos diferenciais que faz a ACT10N única e competitiva”, disse Charles Martins em comunicado.

A ACT10N se prepara para lançar, ainda este semestre, uma plataforma de gestão de celebridades e influenciadores digitais com recursos de inteligência artificial e cognitiva. Até o final do ano, a agência quer alcançar a marca de 100 campanhas publicitárias realizadas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário